Imprensa

Dudalina é uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil

O título foi dado à Dudalina após pesquisa com os colaboradores que apontaram atividades e ações realizadas pela companhia e que beneficiam o cotidiano de todos.

SINTEX. 29/08/2013

O ranking anual produzido pela Great Place to Work - consultoria internacional de gestão - aponta que a Dudalina é uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil. A companhia integra a lista na categoria “Grandes Corporações” (com mais de mil funcionários). A 17ª edição do prêmio foi realizada no dia 19 de agosto, em São Paulo. Informações sobre os empreendimentos que conquistaram a premiação serão inseridas em uma publicação especial do guia “Melhores Empresas para Trabalhar 2013/2014” que será publicado ainda este ano pelo instituto em parceria com a revista Época.
 
O título foi dado à Dudalina após pesquisa com os colaboradores que apontaram atividades e ações realizadas pela companhia e que beneficiam o cotidiano de todos. “Em todas as suas ações, a empresa prioriza o bem-estar das pessoas. As diretrizes estratégicas da área de Recursos Humanos consistem na implantação de políticas de gestão focadas na alta performance e nos desafios para os próximos anos”, cita o diretor de RH, Fábio Voelz. 

Placa da premiação concedida à Dudalina

Com informações da Abit.

Fonte: SINTEX.


  • GPTW; Gestão empresarial; Dudalina; Gerson Otto; Gestão.

Conteúdo relacionado

Todos os posts